quinta-feira, 30 de junho de 2011

MATARÃO O GRÊMIO

Dia cinza, sem céu azul e sol brilhando para aquecer início da tarde aqui no Sul. Metaforicamente, é um dia de perdas. O GRÊMIO perdeu Renato. Perdemos também. Melancólico, triste e frustrante. RENATO é um pouco de GRÊMIO. E perdê-lo é tirar uma parte do TRICOLOR. Renato é nosso ÍDOLO. Ninguém tinha o direito de tirá-lo.
 O torcedor GREMISTA sabe o quanto dói essa perda. É o início de uma desesperança. Nosso GRÊMIO está morrendo aos poucos. E o pior, ele morre nas mãos de uma diretoria que finge uma imagem politicamente correta...é, e eu vejo só politicagem. Vejo Odone e o "bando" forçando a saída de Renato. Vejo o erro. Tudo está errado. Faz muito tempo. Sujeira e erro. 

Além de um "CALA A BOCA, ODONE". Eu queria dizer: "CALA A BOCA, LASIER." Foi revoltante e anti-ético o que Lasier falou hoje no Jornal do Almoço sobre Renato. Me pergunto se estão "molhando" as mãos do jornalista também.

Mas vamos ao fato anunciado agora: O GRÊMIO VIVE UM MOMENTO DE PÂNICO: ODONE. Como se nao bastasse: CUCA - novo técnico. 

FRACASSO. 

ONDE VAMOS PARAR? 


É a morte do nosso GRÊMIO?


EU DIGO SEMPRE: ODONE MATARÁ O GRÊMIO. ELES MATARÃO O GRÊMIO. 

E RENATO SE FOI.

E A TORCIDA ONDE ESTÁ?

E A NOSSA MOBILIZA - AÇÃO? 

QUERO MEU GRÊMIO. COM ÍDOLOS. COM COMPETÊNCIA. 

MAS AGORA, EU PENSO: ELES NOS MATARÃO!

 

Nenhum comentário: