AUTENTICIDADE. Essa palavra diz muito sobre o GRE-nal deste domingo. O TRICOLOR mostrou, mais uma vez ao "Campeão de tudo" o que é IMORTALIDADE e RAÇA. Também deu um show na arte de não só falar o que é, mas sim provar o quanto isso é verdadeiro.
Hoje podemos dizer que aquele é o NOSSO GRÊMIO. Não tinha visto em 2011 Grêmio tão decidido e articulado como hoje. Jogadas bem elaboradas. Gols bem marcados. Eis que surge Viçosa para calar o Beira-Rio. Calamos o Inter. E vamos aos fatos. Podemos colocar mais alguns nomes na nossa lista dos preferidos: VIÇOSA e ESCUDERO.
Todo mundo sabe que este GRE-nal não era "qualquer" jogo. Depois da semana "trash" para os dois times, vencer seria questão de honra.Ou seja, um dos times tinha a incumbência de mostrar quem é que manda no Rio Grande do Sul. E nisso, o GRÊMIO mandou muito bem. Foi autêntico e fechou o dia com chave de ouro.
Gremistas, podemos comemorar. Nossa semana começou com o pé direito. Vamos preparar nosso coração e voz: a festa começou na casa deles e o encerramento será NA NOSSA CASA. Semana que vem o MONUMENTAL vai tremer com a NOSSA FESTA.
Não existe felicidade maior do que detonar e atropelar o Inter. Não sei porque o Falcão não consegue admitir que fomos superiores. E por ser tão cabeça dura, vai jogar com esse time semana que vem. Ainda bem. Nessas horas agradeço muito a Deus por ter um técnico tão ousado como é Renato. Ousado e apaixonado pelo time.
Nada melhor do que dar a merecida importância ao GAUCHÃO.
E esse GRE-nal foi para calar qualquer colorado.
Nada melhor do que dar a merecida importância ao GAUCHÃO.
E esse GRE-nal foi para calar qualquer colorado.
"Desculpa gente, estou emocionado. Estou muito feliz pela vitória. Dedico à minha mãe. Sei que hoje ela orou por mim hoje" - Renato Gaúcho - 09/05/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário