Escutei vários comentários sobre a dupla GRE-nal e a campanha na Libertadores. Mas podemos falar em uma má fase dos clubes brasileiros. Santos é o único representante brasileiro na competição. Até o Cruzeiro caiu!!! É, a última quarta-feira foi um espetáculo de falhas e faltas. E para fechar com "chave de ouro", o "Mestre Cuca "agrediu um jogador do time adversário. Lamentável, realmente.
Mas e o Grêmio?
O Grêmio. Sim. Eu não tinha grandes esperanças. Embora eu sempre acredite no meu time. O torcedor TRICOLOR é diferente de qualquer outro - principalmente do outro - , por ter fé no time, ele acredita. Talvez não confie. Mas acredita. Porque sabe que nosso time tem RAÇA.
O jogo da quarta-feira não me decepcionou. Achei muito razoável. Com algumas falhas do Rodolfo (eu não sei o que ele está fazendo aqui) e passes errados do nosso querido Adilson, tudo foi "tranquilo". Tivemos até oportunidades de gol.
Por outro lado, agradeço a Borges. Ele foi o principal articulador dessa eliminação. Abençoado seja esse jogador por nos dar a chance de sair mais cedo do Campeonato. Também agradecerei eternamente quanto ele entrar em campo no domingo. Força, Borges.
Ah, não posso esquecer de comentar inutilidade de Rodolfo. Aquela fala toda sobre imortalidade foi bem proveitosa para conquistar torcedores, mas pouco produtiva em campo. Lamentável. E até existe uma conversa fiada dele: "Oportunidade de fazer nova história". A fala é boa. Difícil é colocar em pratica.
Só resta o GRE-nal e Rochemback. Salve Salve, Rochemback! E que falta fez este gigante no dia 04 de maio de 2011.
Mas devo, humildemente, me desculpar. Eu escrevi que nunca tinha visto uma façanha colorada. E vi.
O INTER CONSEGUIU SER ELIMINADO EM CASA. E podia empatar no 0 a 0. Diga-se de passagem: O Gigante foi absoluto nesta façanha.
Um ótimo final de tarde. Um ótimo início de final de semana. Adoro esse céu gaúcho, estampando esse azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gremistas e simpatizantes, quero ler vocês!